Alckmin se reúne com chanceler argentina e exalta encontro: 'uma ótima conversa'

Reunião tratou de diversos assuntos, como infraestrutura física fronteiriça e cooperação em matéria de energia e de defesa

[Alckmin se reúne com chanceler argentina e exalta encontro: 'uma ótima conversa']

FOTO: Reprodução/Redes sociais

O vice-presidente Geraldo Alckmin se reuniu, na última segunda-feira (15), com a ministra de Relações Exteriores da Argentina, Diana Mondino. Através das redes sociais, Alckmin exaltou o encontro.

“Uma ótima conversa sobre oportunidades para ampliar comércio e investimentos em todas as direções: entre Brasil e Argentina; dentro do Mercosul; e com outros parceiros do nosso bloco. Com reformas estruturantes e diálogo, vamos aumentar a presença da nossa região no mundo, gerando emprego, renda e aumentando a produtividade de nossas economias, escreveu Alckmin, colocando lado a lado as bandeiras do Brasil e da Argentina.

Na visita oficial, a primeira da chanceler à capital desde a posse do presidente Javier Milei, Diana também teve uma reunião de trabalho com o chanceler Mauro Vieira, sobre temas de interesse estratégico para os dois países, como a infraestrutura física fronteiriça, a cooperação em matéria de energia e de defesa, a hidrovia Paraguai-Paraná, e o fortalecimento do Mercosul.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!