Alexandre de Moraes ordena que Meta abra dados de suposto perfil ligado a Cid

Resolução ainda solicita a preservação das mensagens

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Alexandre de Moraes ordena que Meta abra dados de suposto perfil ligado a Cid

Foto: Ton Molina/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que a empresa Meta forneça informações sobre o perfil supostamente utilizado pelo tenente-coronel Mauro Cid para trocar mensagens relacionadas ao processo que investiga a trama golpista de 2022. A Meta terá um prazo de 24 horas para apresentar os dados, conforme decisão proferida nesta sexta-feira (13).

A medida atende a um pedido da defesa de Mauro Cid, após a revista Veja publicar uma reportagem afirmando que o tenente-coronel teria mentido em seu depoimento prestado na última segunda-feira (9), no STF.

Nesta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Mauro Cid. No mesmo dia, ele também prestou depoimento na sede da PF em Brasília.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário