Alice Caymmi lança single de álbum ao vivo em que comemora 10 anos de carreira!

“Recíproco” chega com nova roupagem e vídeo com performance de uma das principais vozes da música contemporânea brasileira

[Alice Caymmi lança single de álbum ao vivo em que comemora 10 anos de carreira!  ]

FOTO: Hick Duarte

A cantora e compositora Alice Caymmi escolheu quatorze faixas para comemorar uma década de sua carreira. As gravações, produzidas pela própria artista, chegam acompanhadas por performances arrebatadoras em videolist dirigido por Hick Duarte. No repertório estão as principais músicas que catapultaram o nome de Alice como um dos mais importantes da música contemporânea brasileira.

“ Escolher as canções foi como preparar um repertório para a eternidade, que eu sabia que ia ficar marcado sempre. Espero ter muitos outros projetos gravados, muitas outras turnês montadas e muita satisfação com minha obra como um todo” deseja.

“A onda desse projeto é trazer pras plataformas o som ao vivo que eu e meus músicos temos feito e polido nos últimos meses”, resume a artista. A banda é composta por Ian Cardoso na guitarra, Lucas Gonçalves no baixo, Thiaguinho Silva na bateria e Felipe Castro na percussão.

Assista aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLocBCFAy7LeB__eEjVgurK8NUwkcT_887 

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/reciproco

Track list

Louca

Serpente

Iansa

Princesa

Meu recado

A estação

Recíproco

Sozinha

Todas as noites

Dentro da minha cabeça

Tudo que for leve

Sentimentos

A lenda da luz da lua

Me leva

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!