Alinne Rosa confirma O Kannalha, Rachel Reis e Cortejo Afro em ensaio!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Alinne Rosa confirma O Kannalha, Rachel Reis e Cortejo Afro em ensaio!

Foto: Yago Mesquita

A maravilhosa Alinne Rosa receberá, no próximo domingo, 11 de janeiro, no projeto musical “Verão do Vale”, as participações de O KannalhaRachel Reis e Cortejo Afro. O ensaio da cantora acontece a partir das 17h, no Doca 1, no bairro do Comércio, em Salvador. No show, a artista apresenta um repertório voltado para o Verão e para as vibrações da temporada.

O projeto acontece em um momento em que Alinne Rosa intensifica sua presença na cena musical com lançamentos. Em 2025, a cantora lançou um álbum em duas partes, que reflete uma nova fase artística, conectada à Bahia, ao Verão e ao Axé contemporâneo.

O trabalho, dividido entre “As canções que eu fiz pra ela” e “As canções que ela fez pra mim”, combina músicas íntimas com faixas que refletem o clima de calor, da rua e do trio elétrico, e já está disponível nas principais plataformas digitais.

 

Os ingressos para o show estão à venda no SAN Folia.

Serviço:

“Verão do Vale” com Alinne Rosa

Participações de O Kannalha, Rachel Reis e Cortejo Afro

11 de janeiro (domingo), 17h

Doca 1, Comércio

Ingressos: R$ 60 (1º lote)

Vendas: www.sanfolia.com

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário