Alongamento  de cílios é febre entre as famosas

Confira celebridades aderiram ao procedimento

[Alongamento  de cílios é febre entre as famosas]

Toda mulher possui um truque de beleza e última pedida entre as famosas é a extensão de cílios. A técnica que consiste em unir fios sintéticos os cílios confere um resultado natural e impactante ao mesmo tempo, além de permitir que a mulher acorde com cílios de boneca sem ao menos tocar em um rímel ou cílio postiço.

Uma das primeiras famosas a mostrar o resultado da técnica foi a queridinha das redes Bruna Marquezine. Em entrevista à Purepeople a atriz admitiu a técnica a ganhou assim que experimentou. “Acho que é muito natural, que não fica chamativo, e é sempre do tamanho do meu cílio mesmo. Quando surgiu essa moda, eu falei que não ia usar isso, mas fica lindo”, disse ao portal.

Especialista em extensão e proprietária da Pink Lash uma maiores redes de franquias em extensão de cílios do país, Samara Martins explica que o receio é comum e tem a  falta de conhecimento quanto a técnica com a principal causa. “Existem muitas informações falsas sobre a extensão, os mais comum é que o procedimento provoca a queda dos cílios naturais, o que é uma inverdade, já que o procedimento é totalmente seguro quando executado por profissionais qualificados e com a técnica correta”, explica.

Entre as celebridades que aderiram estão atrizes ainda atrizes como Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, Issis Valverde, as apresentadoras Xuxa e Sabrina Sato e a influencer Evellyn Regly que compartilhou a experiência em seu canal no youtube. “O que eu mais gosto é que a gente parece que está sempre arrumada, sem contar a praticidade já que você acorda e já está de cílios e não precisa ficar perdendo tempo passando cola (nos postiços)”, contou em vídeo.

Para aderir à técnica

A especialista em extensão Samara Martins aponta que o primeiro passo para adotar a extensão de cílios é procurar profissionais especializados. “É preciso garantir que a técnica será executada de maneira correta, o que previne contratempos e resultados indesejados”, alerta. Extensionista escolhida é hora de analisar o rosto de observar quais modelos mais vão valorizar o olhar. E os modelos são os mais diversos: gatinho, arredondado, curvado, etc.

O procedimento leva de duas a três hora a depender do modelo escolhido, já que cada fio é colocado separadamente para garantir a naturalidade, sendo que os cílios podem permanecer até vinte dias nos olhos. “Tudo vai depender dos cuidados que a cliente vai tomar após a extensão. Molhar antes de 24 horas por exemplo, faz como que a cola não seque corretamente  e a técnica não dure o tempo previsto”, alerta a fundadora da Pink Lash.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!