Altenburg é a nova patrocinadora da Escola do Teatro Bolshoi

Aos detalhes...

[Altenburg é a nova patrocinadora da Escola do Teatro Bolshoi]

FOTO: Arquivo

A Altenburg, empresa genuinamente catarinense e que em 2022 celebra seu centenário, é a nova patrocinadora da Escola do Balé Bolshoi, localizada em Joinville, a única escola do Ballet Bolshoi fora da Rússia. A empresa, que sempre teve em seu DNA o apoio à cultura, é a nova patrocinadora e integra o rol de empresas “Amigos do Bolshoi”.

A escola tem transformado vidas de crianças e jovens e tem como missão formar artistas cidadãos, promovendo e difundindo a arte e educação. Seus mais de 200 alunos, vindos de 21 Estados do Brasil, recebem gratuitamente estudo e benefícios, como alimentação, transporte, uniformes, entre outros, que garantem uma formação de excelência e um futuro mais digno. Para a Altenburg, fazer parte desta história é algo a ser enaltecido, pois acredita na transformação de crianças e jovens por meio da arte e da educação. A sinergia entre as marcas e a filosofia das mesmas gerou a convergência que possibilitou a parceria. Além dessa iniciativa, outras ações estão sendo planejadas ações para celebrar os 100 anos da Altenburg, que figura atualmente como uma das principais indústrias têxteis do Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!