• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Alunos de Faculdade de Jacobina realizam buzinaço em repúdio a mudança na grade curricular

Alunos de Faculdade de Jacobina realizam buzinaço em repúdio a mudança na grade curricular

Os estudantes informam que foram reduzidas as grades, mas a mensalidade permanece a mesma

Por Da Redação
Às

Alunos de Faculdade de Jacobina realizam buzinaço em repúdio a mudança na grade curricular

Foto: Reprodução / Augusto Urgente

Alunos da Faculdade Ages realizaram na noite da última segunda-feira (17), um buzinaço pelas ruas e avenidas do centro de Jacobina. De acordo com os estudantes, a instituição fez alterações na grade curricular, diminuindo a carga horária, prejudicando a todos, porém, sem reduzir as mensalidades.

Um manifesto foi assinado por alunos das faculdades de Jacobina, Irecê, Senhor do Bonfim e Lagarto, os estudantes destacam os prejuízos que terão no ano letivo. Eles repudiam a imposição da faculdade na mudança da grade curricular e na instalação de nova matriz nos cursos da instituição, decisões tomadas sem a participação estudantil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário