Ambulância e ônibus são incendiados durante atentados em Manaus

Ao menos 17 ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros

Por Da Redação
Ás

Ambulância e ônibus são incendiados durante atentados em Manaus

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Dezessete veículos, entre sete ônibus e uma ambulância, foram incendiados durante a madrugada e manhã deste domingo (6), em Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a ordem para os atentados teria partido de dentro de um presídiu, após a morte de um traficante. 

Por conta disso, todos os ônibus do transporte coletivo foram recolhidos para as garagens. Ao menos 17 ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros.

Não há informações se houve feridos. Até o momento nenhum resposável pelos atentados foi preso. 

De acordo com o secretário da SSP, Coronel Louismar Bonates, o traficante teria sido morto em uma operação ocorrida nesse sábado (5). 

"Os ataques foram motivados em função da morte de um traficante. E a inteligência levantou que essa determinação veio de dentro do presídio. Eu quero informar que quem for localizado dando essa ordem, será solicitada a transferência deles para presídio federal", informou Bonates.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário