Amigas saem para beber e desaparecem em Simões Filho
Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20, estão desaparecidas desde a última quinta-feira (25)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Duas amigas que moram em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, estão desaparecidas desde a última quinta-feira (25). Segundo as informações, Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20, saíram para beber juntas e não retornaram.
De acordo com os familiares, as duas são amigas há quatro anos e costumam passar o dia juntas. A família de Mayane afirma que a jovem saiu de sua casa, localizada no bairro Ponto Parada, no dia 18 de setembro. Ela iria passar alguns dias na residência de Tâmara, no Cia II, como era de costume.
No entanto, o último contato que Mayane fez com a família aconteceu na quarta-feira (24), um dia antes do desaparecimento.
Na noite do ocorrido, as amigas saíram para beber em um depósito de bebidas localizado em frente a um cemitério. A última vez em que elas foram vistas foi às 00h, em uma motocicleta, por meio de uma câmera de segurança. Além disso, o aparelho celular de Mayane estava quebrado e o de Tâmara desligado.
Tâmara trabalhava como atendente em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Salvador. Já Mayane, não estava empregada. A jovem é mãe de uma menina.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). Informações sobre o desaparecimento podem ser concedidas através do disque denúncia, no número 181.