Ampliando sua gama de produtos autorais, a designer de acessórios Camila Klein lança uma linha exclusiva de bolsas e chapéus para o Alto-Verão 22

Aos detalhes...

[Ampliando sua gama de produtos autorais, a designer de acessórios Camila Klein lança uma linha exclusiva de bolsas e chapéus para o Alto-Verão 22 ]

FOTO: Divulgação

Ampliando sua gama de produtos autorais, a designer de acessórios Camila Klein lança uma linha exclusiva de bolsas e chapéus para o Alto-Verão 22. O DNA da label aparece em apliques com pedras naturais, correntaria, detalhes em metal e cristais.

 

Em edição limitada, as bolsas de palha fazem referência às coleções mais icônicas da marca. As criações exclusivas contam com um rico mix de pedras naturais como quartzo azul, quartzo rosa, turquesa e calcita laranja, além disso as correntes aparecem em banho ouro velho e grafite junto aos metais com esmaltação desenvolvida no Ateliê Camila Klein.

 

Os chapéus, seguem a mesma inspiração das bolsas: feitos em palha e com apliques em um mix de materiais, com cristais, metais e, alguns modelos com correntes removíveis, que podem ser usadas como colares. O modelo canotier aparece nas cores amarelo, azul, marrom, preto e vermelho. Já o modelo panamá, produzido em palha sintética, está disponível nas cores areia, azul marinho e rosa.

 

“A ideia para o desenvolvimento dessas duas linhas, surgiu de um dos pilares da marca Camila Klein: a reutilização criativa dos materiais. Acreditamos que através do upcycling conseguimos reduzir os impactos ambientais ao mesmo tempo em que aumentamos nossa gama de produtos e criamos peças únicas e exclusivas, com lançamentos que atualmente são quase semanais. ”, conta a fundadora e diretora criativa da brand homônima.

Os chapéus e bolsas já estão disponíveis no site oficial da label www.camilaklein.com.br, com entrega para todo o Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!