Ana Muller canta o amor em novo álbum Ternura

Aos detalhes...

[Ana Muller canta o amor em novo álbum Ternura   ]

FOTO: Marcela Bicalho

Ana Muller retoma os movimentos de sua carreira com o lançamento do álbum “Ternura”, que traz consigo a nova fase da cantora, também compositora de todas as obras. As faixas vão da tradicional melancolia, tão elementar de Ana, à levada dançante inspirada em Lenine de “Sereia”. O disco foi produzido por Niela Moura e Pedro Altério no emblemático estúdio Gargolândia e chega hoje nas plataformas de música.

Ternura se apresenta como uma autobiografia que marca o mergulho da artista em seu interior para se encontrar, fazer as pazes consigo, e com a sua relação com a música.  "Diferente do que eu já fiz, e ao mesmo tempo tão próximo. Ternura me lembra o começo, ao mesmo tempo me faz pensar em outros caminhos ", contou.

Ao mesmo tempo que traz uma carga dramática, com passionalidade e certo minimalismo, o disco também apresenta a leveza do amor em suas mais variadas formas. "Incompreensível foi um álbum muito denso e, sem planejar, Ternura é oposto, vem pra ser leve, vem pra falar de amor. Foi uma oportunidade também de exercitar a composição de uma outra perspectiva, revisitar lugares", finalizou.

Trazendo à tona um amor romântico, como também o amor pela música e pela arte, neste disco Ana entrega uma sonoridade da música popular brasileira, trazendo o protagonismo da voz e violão, que marcam essa nova fase artística. Recomeçar foi o single escolhido para apresentar o novo trabalho. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!