Anderson Silva desafia Conor McGregor e ele responde: "Eu aceito"

Irlandês quer fazer a luta em peso-casado até 80kg

[Anderson Silva desafia Conor McGregor e ele responde:

FOTO: Reprodução/ Globoesporte.com

O lutador brasileiro, Anderson Silva, desafiou o seu rival irlandês Conor McGregor para uma superluta em peso-combinado de 80kg (ou 176,37 libras), e o ex-campeão dos pesos-leves (até 70kg) e penas (até 66kg) gostou da ideia e usou as redes sociais para responder ao chamado com um "Eu aceito".

 

Através das redes sociais, Silva teceu elogios a McGregor e disse que os dois poderiam fazer uma superluta para o esporte e para os fãs. O Spider completou dizendo que testar suas habilidades marciais contra McGregor seria "fantástico".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SUPER ??FIGHT 176.37LBS Tenho uma imensa admirac?a?o pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histo?rico para o esporte, nem um de no?s precisa provar mais nada a ningue?m; acredito que os fa?s do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espeta?culo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fanta?stico!! I have immense admiration for the great athlete that Conor is and I believe that a super fight would go down in the history of the sport, neither of us need to prove anything to anyone; I believe that fans of the UFC and of this sport would like to watch this great martial arts spectacle, it would be fantastic to test my martial arts skills against him!!

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em

“Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!!”, declarou.

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!