Andressa Urach deixa cargo na Igreja Universal e repagina o visual 

Aos detalhes...

[Andressa Urach deixa cargo na Igreja Universal e repagina o visual ]

Cinco anos após se converter e se tornar evangélica, Andressa Urach decidiu entregar o cargo de obreira da Igreja Universal do Reino de Deus. 

"Amo a Igreja Universal, sou grata a eles por todo o cuidado que eles sempre tiveram com a minha alma e pelo respeito à minha fé. Hoje, não faço mais parte do corpo de obreiros. Entreguei meu uniforme, mas faço parte da igreja, vou aos cultos, assisto às reuniões", declarou.

Urach também disse que ficou surpresa por ser criticada: ela mudou o visual recentemente e passou até a usar unhas vermelhas.

"As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa sim. Acho que existe sim uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade. Acho que tudo na vida há equilíbrio, eu não tinha e hoje eu encontrei. Estou correndo, fazendo exercícios e procurando ser uma pessoa melhor a cada dia. As pessoas começaram a estranhar, porque eu não agia da maneira como estou agindo por alguns cuidados que a gente tem que ter com a obra de Deus, não se expor",  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Espetáculo “Refazendo  Salomé ” estreia pelo projeto “Mimus Moatra

O projeto ganhou o Prêmio Jorge Portugal das Artes para apresentar três espetáculos da Mimus Companhia de Arte e uma oficina formativa  no Teatro Gamboa on Line, com os atores, diretores e dramaturgo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!