Anonymous ameça vazar crimes da polícia em todo o mundo

Ação é uma forma de justiça pela morte do afro-americano George Floyd por um policial branco

Por Da Redação
Ás

Anonymous ameça vazar crimes da polícia em todo o mundo

Foto: Reprodução

O grupo hacker Anonymous se pronunciou no último domingo (31), no Twitter, sobre os protestos ocorridos em algumas cidades do mundo pedindo justiça pela morte do  cidadão afro-americano George Floyd, de 46 anos, assassinado no último dia 25 por um policial branco. 

O grupo publicou um vídeo se dirigindo à polícia americana, ameaçando expor “muitos crimes” cometidos pela polícia em todo o mundo. O Anonymous disse ainda na publicação, estar cansado “da corrupção e da violência de uma organização que promete manter as pessoas seguras". Segundo o grupo, os policiais que cometem crimes precisam ser tratados como criminosos comuns, ser julgados e punidos, a fim de que os agentes da justiça não pensem ter licença para agir do jeito que quiser.

O Anonymous finalizou o vídeo dizendo que, apesar de Derek Chauvin, policial acusado pelo assassinato de Floyd, está preso, eles não acreditam na forma como a justiça será feita em relação ao caso. Por isso, eles irão continuar expondo as irregularidades da organização para todo o mundo.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário