ANS faz diligência em prédio da Prevent Senior

Fiscalização procura documentos sobre prescrição de tratamento precoce contra a Covid-19

Por Da Redação
Ás

ANS faz diligência em prédio da Prevent Senior

Foto: Divulgação/Prevent Senior

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou, nesta sexta-feira (17), uma diligência no prédio da operadora de saúde Prevent Senior. A fiscalização busca documentos que falem sobre a prescrição do tratamento precoce, mais conhecido como 'kit Covid', contra o coronavírus. 

Os documentos foram recolhidos em prédio localizado na avenida Brigadeiro Luís Antônio, das 10h30 às 14h30.

Em nota divulgada, a ANS explica que foram pedidos esclarecimentos sobre as denúncias feitas por grupo de médicos à CPI da Covid.

“Foram solicitados esclarecimentos a respeito das denúncias sobre cerceamento ao exercício da atividade médica aos prestadores vinculados à rede própria da operadora, e sobre a assinatura de termo de consentimento, pelos beneficiários atendidos na rede própria, para a prescrição do chamado kit covid”, diz trecho da nota.

Na denúncia, o grupo de médicos afirma ter sofrido pressão para que prescrevessem medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19, além de proibir o uso dos protocolos recomendados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário