Antes da morte, Jô Soares fez apelo ao Brasil!

Aos detalhes...

[Antes da morte, Jô Soares fez apelo ao Brasil! ]

FOTO: Reprodução/TV Globo

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o apresentador Jô Soares. Fora da televisão desde 2016, o humorista fez sua última aparição nas telinhas em maio de 2021. O nome aconteceu em uma rápida reportagem do Jornal Nacional a respeito da vacinação contra Covid-19. Na ocasião, o comunicador tomou a segunda dose da imunização e fez um apelo especial aos brasileiros. "Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito", disse ele, de dentro de seu carro. 

Por fim, o apresentador demonstrou esperança no país. "Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus. [...] Beijo do gordo, de máscara", completou, com seu indispensável bom-humor.

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A causa da morte ainda não foi revelada. 

Para quem não sabe, Jô, preparava para setembro seu retorno ao teatro com a estreia de "À Meia Luz". A peça marcaria o retorno de Jô Soares aos palcos, quatro após dirigir e co-estrelar a montagem de "A Noite de 16 de Janeiro", mas também sua despedida do teatro.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!