Ao lado de modelo plus size, Nanda Marques posa para campanha que exalta corpos reais

De lingerie, a musa do carnaval carioca e digital influencer exibiu suas curvas

Por Michel Telles
Ás

Ao lado de modelo plus size, Nanda Marques posa para campanha que exalta corpos reais

Ao lado da modelo plus size Cris, Nanda Marques exibiu suas curvas para uma campanha da marca Feeling Good lingerie. O objetivo do ensaio é exaltar corpos reais das mulheres.

Feeling Good na traduc?a?o para o português “sentindo-se bem”. A marca de lingerie tem desenvolvido um trabalho voltado para a quebra de padrões sociais e desenvolvimento da autoestima da mulher, através das lingeries.

A loja vem com o objetivo de trabalhar com modelos reais, corpos naturais ou não, de pele branca, pele preta, meia idade, alta, baixa, explorando assim as diversidade dos corpos.                                                                   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário