Ao menos 21 pessoas morrem nos EUA por onda de frio

Tempo interrompeu fornecimento de energia elétrica e atrapalha campanha de vacinação

Por Da Redação
Às

Ao menos 21 pessoas morrem nos EUA por onda de frio

Foto: Reprodução/ CNN

Pelo menos 21 pessoas morreram em consequência de uma onda de frio nos Estados Unidos. O temporal deixou milhões de pessoas sem energia elétrica e atrapalhou a campanha de vacinação nessa terça-feira (16). As mortes ocorreram no Texas, Louisiana, Kentucky e Missouri.  

Quatro dessas vítimas morreram em um incêndio na cidade de Sugar Land, no Texas, onde a casa ficou sem energia e a família tentou esquentar o ambiente com fogo. 

Com a situação, a prefeitura da cidade pediu para que as empresas que ainda têm energia elétrica abrissem as portas para que as pessoas possam se aquecer. 

Vacinação

A temporada fria também atrapalhou a campanha de vacinação, que precisou ser suspensa e não deve ser retomada antes do final de semana. Os EUA estão cobertos por uma massa de ar ártico, o que tem feito as temperaturas caírem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário