• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ao menos 8.600 obras inacabadas foram deixadas pelo governo Bolsonaro, aponta TCU

Ao menos 8.600 obras inacabadas foram deixadas pelo governo Bolsonaro, aponta TCU

A Bahia está entre os estados com mais obras paradas no país

Por Da Redação
Às

Ao menos 8.600 obras inacabadas foram deixadas pelo governo Bolsonaro, aponta TCU

Foto: Divulgação/TCU

O presidente Luiz Inácio Lula da Silve (PT) recebeu o governo federal com ao menos 8.674 obras inacabadas pela gestão anterior, de acordo com um relatório o Tribunal de Contas da União (TCU). Conforme o órgão, os estados com mais obras paradas são Maranhão, Bahia e Pará. 

A Casa Civil da Presidência da República vai disponibilizar nos próximos dias aos prefeitos e governadores uma ferramenta para que atualizem os dados sobre os projetos realizados com o dinheiro da União e que se enquadrem nessa situação. 

Ainda segundo o documento, a educação é a área com mais obras paralisadas, 3.993 em todo o Brasil. Na sequência aparecem os projetos menores dos setores de mobilidade e saúde, com 1.966 obras; seguido de  569 obras de infraestrutura paradas; outras 380 destinadas a práticas esportivas; e 449 realizadas para fomentar o turismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário