/

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Apesar da violência na Barra, Guarda Civil Municipal afirma que não tem data para reabrir base avançada

Notícias
Bahia

Apesar da violência na Barra, Guarda Civil Municipal afirma que não tem data para reabrir base avançada

Um homem morreu a tiros na praia do Porto da Barra no domingo (10)

Por Da Redação
Apesar da violência na Barra, Guarda Civil Municipal afirma que não tem data para reabrir base avançada
Foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais praias de Salvador, o Porto da Barra acumula episódios de violência nos últimos meses. Embora a Guarda Civil Municipal alegue que os diversos atos de violência registrados no local causem "incômodo" porque a Barra é um dos principais pontos turísticos da cidade, moradores reclamam diariamente da falta de segurança e apontam, inclusive, que a base avançada da GCM no bairro, localizada na Avenida Oceânica, continua fechada. Questionada sobre a reabertura da base pelo Farol da Bahia, a GCM afirmou que “ainda não tem uma data definida”. 

Na noite do último domingo (10), um homem foi morto a tiros na praia do Porto da Barra, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Wesley Nielson estava na faixa de areia da praia, quando um homem chegou caminhando, por volta de 19h, e atirou diversas vezes. Em seguida, o atirador fugiu. Wesley morreu no local.

No dia 16 de agosto, um casal em situação de rua foi atacado em um incêndio criminoso no Porto da Barra. Homem e mulher morreram por conta das complicações causadas pelas queimaduras. Já no dia 5 de setembro, um homem foi morto a tiros após um tiroteio em uma das ruas do Porto. Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Rodrigo Cerqueira de Jesus, era conhecido como Tosca e era suspeito de tráfico de drogas. A mãe de Rodrigo e outro homem de identidade não divulgada também foram baleados na mesma ação.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102