Aplicativo Yubo aproxima pessoas online com lives sugeridas ou compartilhadas entre amigos

Ferramenta é grátis

[Aplicativo Yubo aproxima pessoas online com lives sugeridas ou compartilhadas entre amigos]

FOTO: Marvin Costa/TechTudo

O aplicativo Yubo busca aproximar pessoas online com lives sugeridas ou compartilhadas entre amigos. A ferramenta é grátis e está disponível tanto para o sistema  Android quanto para o iPhone (iOS). Atualmente, o aplicativo se tornou uma tendência entre pessoas que buscam maneiras diferentes de interagir, pois é possível iniciar salas de bate-papo de vídeo com até dez pessoas. 

O Yubo também oferece conversas por chat, opção de deslize para conhecer novos perfis e comunidades onde pessoas conversam sobre diversos temas, como música, esportes e viagens. Ao compartilhar uma sala e interagir na plataforma, usuários ganham pontos e podem receber recompensas em seu perfil.

Aplicativo

Para se cadastrar no Yubo é preciso baixar o aplicativo no Play Store ou Apple Store. Logo depois, o usuário precisa fazer um cadastro. O aplicativo é de fácil manuseio e auto explicativo.  Além disso, segundo o TechTudo, há opções de fazer uma rede de amizades no aplicativo.  “Na tela inicial, toque sobre o ícone de avatar no canto superior direito da tela. Em seguida, você terá acesso às informações de seu perfil, como a quantidade de amigos e de visualizações. Você também poderá adicionar mais imagens em seu perfil e utilizar outros recursos, como pedir verificação e escrever sua biografia”.

“Na tela inicial, toque sobre a aba "Chat" para conferir as mensagens recebidas por outros usuários; Em "Adicionar", confira todas as solicitações de amizade recebidas no app. Basta tocar em "Aceitar" para adicionar o amigo; Em "Deslizar", o app apresentará sugestões de perfis para interagir. Basta deslizar e iniciar novas amizades online”, explica o tutorial do TechTudo.


Comentários