Após acordo com a Warner Music, Madonna vai reeditar discos
Aos detalhes...

Uma boa notícia para os fãs da pop star Madonna. A cantora e representantes da gravadora Warner Music tornaram público um novo acordo que visa incorporar e revitalizar sua discografia.
O novo pacto incorpora aos seus domínios 13 álbuns de estúdio, singles e EPs – muitos deles já digitalizados – e trilhas sonoras. Gravações ao vivo também estão incluídas. O comunicado afirma ainda que a partir de 2022, ano em que a artista celebra 40 anos da estreia de seu primeiro disco, autointitulado, haverá uma extensa série de relançamentos com edições de luxo.
A curadoria, que deve incluir materiais inéditos, será da própria artista em parceria com Kevin Gore, presidente da Warner Music. Outra cláusula do acordo prevê que a Warner Chappell Music passa a administrar todo o trabalho de composição da artista, que inclui alguns dos clássicos mais celebrados da música pop como “Like a Prayer”, “Live to Tell”, “Express Yourself” e “Take a Bow”.