Após anúncio de protesto, Rui brada: "SSP não permitirá manifestações de quem quer matar pessoas"
Rui Costa teceu ainda criticas ao governo federal que lançou nesta sexta, uma campanha publicitária em que diz que o “Brasil não pode parar”

Foto: Gov/ba
O governador Rui Costa (PT) declarou nesta sexta-feira (27), durante transmissão do “Papo Correria” que não vai permitir nenhum tipo de carreata que leve as pessoas para fora do isolamento social.
“Eu não vou perder tempo em responder as fakenews feitas pelo escritório do ódio. A Secretaria de Segurança não permitirá manifestações de quem quer matar pessoas. Propor carreata em carro de luxo de 200 mil reais é fácil. Já determinei que a Secretaria de Segurança aja com rigor. Nós não vamos permitir que as pessoas façam isso. Estamos em estado de calamidade pública na saúde do Brasil”, bradou.
Rui Costa teceu criticas ao governo federal que lançou nesta sexta, uma campanha publicitária em que diz que o “Brasil não pode parar”.
“O governo federal copiou o governo de Milão, na Itália, dizendo que o Brasil não pode parar. Vi alguns depoimentos como o do dono da lanchonete Madero, que disse que o Brasil não pode parar. Todos aqueles que pensam mais na máquina registradora do que na vida das pessoas, estão por trás desse vídeo. É mais uma estratégia do gabinete do ódio pra dividir o país. O que o Brasil precisa é de união. Chega de briga, de ódio, de xingamentos. Ninguém aguenta mais isso. O povo quer que os políticos coloquem a politicagem de lado. Isso que o povo quer”, defendeu.


