• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após chuvas intensas, pacientes são transferidos de hospital no interior da Bahia

Após chuvas intensas, pacientes são transferidos de hospital no interior da Bahia

Serviços do hospital seguem temporariamente suspensos na sede

Por Da Redação
Às

Após chuvas intensas, pacientes são transferidos de hospital no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Redes sociais

Pacientes do Hospital Municipal de Lamarão, a cerca de 70 km de Feira de Santana, precisaram ser transferidos para unidades de saúde em cidades vizinhas após a suspensão temporária dos serviços na unidade. A medida foi adotada depois de uma forte chuva acompanhada de ventos intensos no município no domingo (4).

Segundo a prefeitura, o temporal começou por volta das 17h, e houve registro de queda de granizo em alguns bairros.

Com a ventania, casas tiveram telhados danificados, árvores e muros caíram, e estruturas públicas e privadas foram comprometidas. Apesar dos prejuízos, não há registro de feridos.

No hospital, houve queda de parte do telhado e alagamento. Por conta disso, pacientes foram encaminhados para unidades de saúde de cidades vizinhas, como Serrinha e Santa Bárbara. A prefeitura não informou quantas pessoas foram transferidas no total.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário