Após incêndio, ônibus voltam a circular no final de linha de Paripe, em Salvador
No entanto, coletivos seguem sem rodar em Fazenda Coutos

Foto: Reprodução | TV Bahia
Após um incêndio criminoso, os ônibus do transporte público voltaram a circular nesta terça-feira (1), pelo final de linha do bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, após reforço policial. No entanto, os coletivos seguem sem rodar no bairro de Fazenda Coutos.
A suspensão da circulação ocorreu após um incêndio criminoso em ônibus que fazem parada no terminal dos dois bairros. Ninguém ficou ferido. Por causa da situação, os rodoviários decidiram por não circular pelas regiões.
Representantes do Sindicato dos Rodoviários devem se reunir com a Polícia Militar na quarta-feira (2), para pedir reforço de agentes na segurança de Fazenda Coutos.
Prisão
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), um homem suspeito de incendiar os ônibus foi preso na segunda-feira (31). Com ele, a polícia encontrou materiais utilizados para atear fogo nos coletivos.
O homem tem passagem por tráfico de drogas e também tem um mandado de prisão em aberto por cárcere privado. Um segundo suspeito de envolvimento no crime é procurado. O caso é investigado pela polícia.


