• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Após lesão, Sanabria só volta a jogar pelo Bahia em 2026; Gilberto volta antes

Após lesão, Sanabria só volta a jogar pelo Bahia em 2026; Gilberto volta antes

Jogadores se lesionaram na partida diante do São Paulo, fora de casa

Por Da Redação
Às

Após lesão, Sanabria só volta a jogar pelo Bahia em 2026; Gilberto volta antes

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Após ser diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, o atacante Sanabria está fora da temporada do Bahia. O atacante argentino de 21 anos se machucou na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no último sábado, pela 30ª rodada do Brasileirão.

De acordo com informações do GE, o jogador não precisará passar por cirurgia, mas não se recuperará a tempo de voltar a jogar pelo Tricolor em 2025. A previsão de retorno é em torno de dois meses a três.

A expectativa é de que Sanabria retorne ao treinamento com o Bahia no meio de janeiro de 2026.

Contratado na janela de meio de ano, Sanabria disputou 11 partidas com a camisa do Bahia e marcou um gol.

Gilberto retorna antes

Além da lesão de Sanabria, outro que deixou o jogo contra o São Paulo por causa de lesão foi o lateral-direito Gilberto, que assim como o atacante, se machucou no começo da segunda etapa.

Gilberto foi diagnosticado com um estiramento muscular na região posterior da coxa. Ao contrário de Sanabria, o lateral deve ficar novamente à disposição para o técnico Rogério Ceni em 2025.

Também de acordo com o GE, a expectativa é de que Gilberto seja novamente utilizado apenas a partir do dia 18 de novembro, após a última Data Fifa de 2025. Com isso, o lateral é desfalque certo nas partidas contra Bragantino, Atlético-MG e Internacional.

Ainda sem Gilberto e Sanabria, o Bahia volta a campo no próximo domingo (2), diante do Bragantino, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário