• Home/
  • Notícias/
  • Economia/
  • Após mudança no comando do Petrobras, Bolsonaro anuncia que governo vai interferir na energia elétrica

Após mudança no comando do Petrobras, Bolsonaro anuncia que governo vai interferir na energia elétrica

Conversa com apoiadores ocorre um dia depois de troca no comando de estatal

Por Da Redação
Às

Após mudança no comando do Petrobras, Bolsonaro anuncia que governo vai interferir na energia elétrica

Foto: Reprodução/A Gazeta

Um dia após a indicação do general da reserva Joaquim Silva e Luna para o lugar do atual presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou a apoiadores que vai “meter o dedo na energia elétrica”. “Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, declarou neste sábado (20) ao chegar ao Palácio da Alvorada. 

Na quinta-feira (18) durante a live semanal nas redes sociais, o presidente fez criticas a estatal, mas afirmou que não ia interferir na empresa. Em seguida, no entanto, afirmou que alguma coisa iria acontecer na empresa nos próximos dias. Na sexta-feira (19), o presidente anunciou em uma rede social a indicação do Silva e Luna para a presidência da estatal no lugar de Castello Branco. 

Bolsonaro vinha criticando a política de reajuste dos combustíveis da petroleira e na quinta-feira disse que o último reajuste foi fora da curva. “Teve um aumento, no meu entender, aqui, eu vou criticar, um aumento fora da curva da Petrobras. 10% hoje na gasolina e 15% no diesel. É o quarto reajuste do ano. A bronca vem sempre para cima de mim, só que a Petrobras tem autonomia”, afirmou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário