Após polêmica sobre aglomeração, Elba Ramalho pede rescisão de locação de sua casa

Elba pretende entrar com o processo na Justiça contra quem alugou a residência entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro

Por Da Redação
Ás

Após polêmica sobre aglomeração, Elba Ramalho pede rescisão de locação de sua casa

Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Elba Ramalho, solicitou a rescisão do contrato de aluguel de sua casa em Trancoso , na Bahia, após ver seu nome envolvido em polêmica sobre festa com 700 pessoas aglomeradas no espaço. A informação foi confirmada pelo agente da artista. 

Além do pedido de rescisão do contrato, Elba pretende entrar com o processo na Justiça contra quem alugou a residência entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro.

Na noite desta terça-feira (29), a polícia local interrompeu uma festa na casa que, segundo a cantora, estava alugada para turistas, como ela tradicionalmente faz em final de ano. Elba afirmou que autorizou um evento para um número menor de pessoas e que soube durante uma missa a proporção que o evento tomou. 

Em nota a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, afirmou que "o 8º Batalhão da Polícia Militar encerrou a festa após uma denúncia anônima, no distrito de Trancoso. A festa acontecia em um imóvel de luxo, na noite de terça-feira (29), com a participação de cerca de 700 pessoas". 

Ainda segundo a SSP, o responsável pela festa "foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial de Porto Seguro".

De acordo com o empresário, a cantora está chateada com o caso. "Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem sentido o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não pode infringir uma regra fornecida pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso ". 

Elba Ramalho que tem 69 anos, disse ainda que está hospedada no ClubMed, um hotel a 10 km de sua casa alugada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário