Após protagonizar campanha global, Jordanna Maia é convidada exclusiva da Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão!
Aos detalhes.

Foto: Guel Sener
A influenciadora Jordanna Maia, que em 2024 protagonizou a campanha digital da Dolce & Gabbana, fotografada pela dupla Luigi & Iango, tornando-se a única brasileira escolhida para esse shooting global nas redes oficiais da maison, consolidou seu vínculo com a marca ao integrar o seleto grupo de convidados do desfile de Primavera/Verão na Milão Fashion Week, neste sábado (27).
Antes de acompanhar a apresentação, Jordanna foi recebida no espaço de beleza exclusivo da Dolce & Gabbana, onde se preparou para o evento com produção assinada pela equipe internacional da marca. Ao lado da atriz Meryl Streep, que gravava cenas da sequência de O Diabo Veste Prada, e de Anna Wintour, editora que inspirou sua icônica personagem, a influenciadora assistiu, também da primeira fila, ao desfile que transformou o íntimo em luxo performático.
O Verão 2026 da maison atravessou a passarela levando o universo da intimidade para o centro do espetáculo: pijamas bordados em cristais, transparências que remetiam à lingerie, animal prints e alfaiataria desconstruída surgiram como símbolos de um luxo performático e contemporâneo. A proposta reafirmou a essência teatral da Dolce & Gabbana, unindo sensualidade, ousadia e sofisticação em um mesmo discurso estético.