• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após requalificação, Mercado de São Miguel, em Salvador, é reaberto ao público

Após requalificação, Mercado de São Miguel, em Salvador, é reaberto ao público

As obras tiveram investimento de R$ 5,1 milhões

Por Da Redação
Às

Após requalificação, Mercado de São Miguel, em Salvador, é reaberto ao público

Foto: Divulgação | Max Haack | Secom PMS

Após obras de requalificação devido a um incêndio em 2017, o Mercado de São Miguel, localizado na Baixa dos Sapateiros, em Salvador, foi reaberto nesta quinta-feira (5) pela Prefeitura. Inicialmente, o espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 16h.

Ao todo, as construções tiveram investimento de R$5,1 milhões e conta com 40 boxes, 28 bancadas de hortifruti e seis restaurantes. Além disso, a estrutura possui equipamentos para garantir a acessibilidade dos clientes, espaço para roda de capoeira, estacionamento com vagas para até 30 veículos e um santuário dedicado ao culto do santo São Miguel, que recebeu a bênção do frei Edilson Santos, da Igreja do Convento de São Francisco.

Por causa da pandemia, o acesso ao Mercado será limitado a 172 clientes e todos irão passar por medição de temperatura. Todos devem fazer o uso obrigatório da máscara e será disponibilizado álcool em gel para o público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário