Após ser acusada de abandonar dois cachorros, Claudia Ohana se defende
Nas redes sociais, atriz surgiu abalada e chateada com a ONG que a acusou

Foto: Instagram
Que confusão! Na manhã deste sábado (18) a atriz Claudia Ohana se envolveu em uma situação bastante polêmica. Após adotar dois filhotes em dezembro de 2019, uma ONG acusou a atriz de devolver os animais. No Instagram, a atriz resolveu falar sobre o caso e esclarecer todo o ocorrido. Ohana se mostrou bastante abatida e chateada com a situação: “Resolvi fazer um vídeo sobre os cachorros que eu adotei. Eu fiquei muito magoada, muito chateada com pessoal lá da minha Toca do Bicho”, começou. “O que foi combinado: eu adotei eles poucos dias antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa e aguentei 3 meses limpando tudo, eles foram destruindo, normal, cachorro pequeno, e eu não estava aguentando minhas costas”, explicou a atriz.
Ohana conta que antes de entregar os cachorros para a ONG, tentou deixá-los com um amigo:
“Ia levar para casa do meu primo, um amigo meu, que é praticamente meu irmão, mas o pessoal da toca do bicho não me deixou levar”, revela.
“Estou muito nervosa, eu fiquei muito chateada com isso. Tenho áudio aqui, tenho provas para mostrar para vocês. Eles falaram que tudo bem, que poderia ficar um tempo lá, com a mãe e os irmãozinhos deles. Depois, eles voltariam para cá, porque a minha intenção era depois da pandemia poder voltar, porque aí eu posso passear com eles, ter uma vida normal, estava muito difícil para mim trancada em casa. Aí eles fazem isso, colocam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso.” A atriz finaliza ressaltando que está bastante magoada com a atitude da ONG e diz sentir saudades dos animais: “Eu fiquei muito chateada, eu tenho muita saudade deles. Eu não abandonei eles. Disseram que iriam me ajudar. Realmente é muito chato.”