Após término de noivado, homem decide casar consigo mesmo
Cerimônia contou com 40 convidados e ocorreu em Itacaré, na Bahia

Foto: Reprodução/ Instagram
Um médico, identificado como Diogo Rabelo, de 33 anos, viralizou na internet após vídeos do seu casamento em um resort em Itacaré, na Bahia, serem divulgados. No entanto, o que mais chama atenção nas imagens do evento é a ausência do noivo. Diogo contou que depois de um ano e meio de relacionamento, seu parceiro decidiu terminar três meses antes da data do casamento. Ao invés de cancelar o evento que, segundo ele, custou cerca de R$ 350 mil, Diogo casou-se consigo em 17 de outubro.
Com 40 convidados confirmados, todos da lista de Diogo, o médico, que é especialista em procedimentos estéticos como botox e preenchimentos faciais, já compartilhou três vídeos feitos no resort em que celebrou o autocasamento. Ao todo, as peças contabilizam mais de 580 mil visualizações apenas no perfil de Rabelo no Instagram.
O momento mais comentado da cerimônia mostra o discurso de Diogo a seus convidados, além do momento em que ele diz "sim" a si mesmo diante de um espelho. “O sentido da minha não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, diz ele no vídeo.
Ao GLOBO, Rabelo explicou que não guarda mágoas do ex-noivo, que também é médico, e contou sobre como o relacionamento iniciou e terminou. "Nós noivamos em novembro do ano passado, em janeiro começamos a morar juntos, e em fevereiro assinamos o contrato do casamento. Combinamos que eu pagaria a cerimônia e que ele me reembolsaria depois aos poucos, mas terminamos em julho depois de uma série de brigas", afirmou o médico.
"A gente se separou definitivamente em julho, quando ele saiu de casa. Eu fiquei desesperado, fui atrás, disse a ele que o amava, até que me mataria se não tivesse volta, mas ele não se comoveu. Analisei a situação durante um mês, e decidi que eu tinha que me valorizar e me amar. Mantive a cerimônia e, dos meus 50 convidados, 40 vieram", disse ele.
Desde que ele postou os vídeos do casamento, ganhou 23 mil de seus 161 mil seguidores.


