• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após vídeo polêmico, polícia conversa com Grupo de Teatro Portal da Realidade

Após vídeo polêmico, polícia conversa com Grupo de Teatro Portal da Realidade

Na imagens, atores usam armas falsas para simular traficantes de drogas

Por Da Redação
Ás

Após vídeo polêmico, polícia conversa com Grupo de Teatro Portal da Realidade

Foto: Divulgação

As polícias Militar e Civil se reuniram nesta terça-feira (3), com os responsáveis pelo Grupo de Teatro Portal da Realidade. O encontro foi realizado com o objetivo de conversar sobre um vídeo, onde os atores usam armas falsas, simulando integrarem uma quadrilha de traficantes de drogas.  De acordo com o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão, esse tipo de material pode gerar riscos aos atores. "Infelizmente, algumas pessoas com propósitos escusos, divulgaram a encenação como algo real, expondo os atores e querendo criar um clima de medo", disse.

O contato com o grupo foi realizado pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, responsável pela área onde fica o bairro de Engomadeira, local da gravação do vídeo. A reunião ocorreu no Draco, no bairro da Pituba. "Sabíamos desde o início que se tratava de uma atuação teatral, porém, nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam o material como se tivesse sido produzido por criminosos", disse o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário