Após volta com golaço, Eduardo vê sonho realizado

Meia, que tinha desfalcado o time nos 13 jogos, marcou o gol da classificação sobre o Altos

Por Da Redação
Às

Após volta com golaço, Eduardo vê sonho realizado

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O meia Eduardo, do Vitória, marcou no último sábado (17), o gol da classificação sobre o Altos e, segundo ele, o acontecimento foi a realização de um sonho. Na ocasião, o jogador de 20 anos marcou um golaço no jogo que voltava após se recuperar de uma lesão que o tirou dos gramados nos últimos 13 jogos. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), o meia, que antes de se machucar era titular do time de Rodrigo Chagas, afirmou que está totalmente recuperado de lesão e pronto para atuar por 90 minutos.

“Foi um momento bastante delicado para mim. Nunca tinha me machucado antes. Na melhor fase que eu estava vivendo, tive essa lesão. Agradeço muito a Deus e à minha família, que me deu suporte para voltar o mais rápido possível. [...] Foi um momento muito difícil para mim. Agradecer a Deus e principalmente a minha família por ter passado esse tempo que passei fora, estiveram sempre comigo. Poder marcar um gol como esse nas quartas de final da Copa do Nordeste, pode ter certeza que foi um sonho realizado”, disse.

Eduardo está à disposição de Rodrigo Chagas para a partida da próxima quarta-feira (21), contra o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, e para a semifinal da Copa do Nordeste, marcada para sábado, diante do Ceará. “Já tenho condições sim [de jogar os 90 minutos]. Estou preparado, se for para jogar na quarta, se for para jogar no sábado, me sinto preparado. Mas deixo a cargo do professor Rodrigo, se acha melhor na quarta ou se vai preferir me usar no sábado”, disse. Na entrevista, ele celebrou o bom momento dos jogadores formados na base do clube. Eles foram responsáveis por 13 dos 21 gols marcados pelo clube no ano (61%).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário