Apóstola baleada na cabeça em Salvador recebe alta cinco meses após o crime

No dia 5 de julho, homens armados atiraram contra o carro onde Carine estava com o marido e os filhos

Por Da Redação
Às

Apóstola baleada na cabeça em Salvador recebe alta cinco meses após o crime

Foto: Reprodução/RedesSociais

A apóstola Carine Carvalho, baleada na cabeça, quando estava dentro de um carro, no bairro da Engomadeira, em Salvador, recebeu alta hospitalar na segunda-feira (1°). Ela deixará o Hospital de Cuidados Paliativos nesta terça (2), quase cinco meses após o crime. No dia 5 de julho, homens armados atiraram contra o carro onde Carine estava com o marido e os filhos. Somente ela foi atingida pelos disparos.

A família vive no bairro da Boca do Rio, na capital baiana, e tinha levado um morador, que estava com eles em um evento gospel, para Engomadeira. Quando chegaram no local, o pastor percebeu a presença de homens armados. Ele se identificou, mostrou a bíblia e foi liberado para acessar o bairro.

No entanto, após deixar o morador em casa e voltar para sair da região, o veículo foi atingido por tiros. Nenhum suspeito foi preso. Carine Carvalho foi socorrida e levada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela passou por uma cirurgia de retirada do projétil, que durou quatro horas e foi bem sucedida. Neste período, ela também precisou de doação de sangue. Após melhora, a apóstola foi transferida para o Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro, Monte Serrat, onde estava internada até esta terça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário