Apple lança serviço de assinatura para pequenas empresas

Business Essentials vai funcionar, inicialmente, nos Estados Unidos

Por Da Redação
Ás

Apple lança serviço de assinatura para pequenas empresas

Foto: Reprodução/Getty Images

A Apple lançou, nesta quarta-feira (10), um serviço de assinatura voltado para pequenas empresas que possuem funcionários usuários de seus aparelhos. O "Business Essentials" é semelhante a softwares de gestão que as companhias Microsoft ou VMware vendem para grandes empresas interessadas em manter os equipamentos que entregam aos empregados seguros.

Contudo, a versão da Apple é para empresas de 50 a 500 funcionários, que tenham ou não departamento de tecnologia. 

O serviço custa entre US$ 2,99 e US$ 12,99 por mês por usuários, dependendo de quantos aparelhos a empresa quer administrar e quanto espaço de armazenamento em nuvem a companhia precisa. Também serpá oferecido, por um custo adicional, o serviço de reparo de aparelhos.

O Business Essentials será inicialmente testado nos Estados Unidos. Não há previsão para o Brasil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário