Apresentado no Atlético-GO, Jean quebra silêncio sobre agressão à esposa: "Não sou esse monstro"

Goleiro também é acusado de não pagar pensão para as filhas

[Apresentado no Atlético-GO, Jean quebra silêncio sobre agressão à esposa:

FOTO: Paulo Marcos / ACG

O goleiro Jean foi apresentado ao Atlético-GO na tarde desta quinta-feira (13). Acusado de agredir a ex-esposa, Milena Bemfica, o atleta quebrou o silêncio e falou sobre a situação. 

"Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve", se defendeu Jean.

O arqueiro pediu desculpas e aproveitou a oportunidade para agradecer ao Atlético-GO pela contratação, já que com o contrato suspenso no São Paulo, Jean não poderia receber salários do clube paulista.

"Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Tenho que agradecer ao Atlético-GO e ao presidente por abrirem as portas. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam o ato", falou. 

Recentemente, Milena afirmou que o goleiro Jean não paga a pensão das filhas e que, segundo o advogado dela, o Atlético-GO já foi notificado e preferiu não se identificar. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados]

O texto aponta falhas processuais, inclusive na aplicação da Lei de Migração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!