Árbitro relata em súmula ameaças e xingamentos de Paulo Carneiro: "Veio roubar a gente aqui"
Juiz descreve ainda a falta de uso da máscara e ação policial

Foto: Reprodução/TV Bahia
O árbitro da partida entre Vitória e Ceará, Paulo Roberto Júnior, na noite da última quarta-feira (26), pela terceira fase da Copa do Brasil, com derrota do Rubro-Negro por 4 a 3, relatou em súmula as ameaças e xingamentos do presidente do Leão, Paulo Carneiro à equipe de arbitragem.
Paulo Roberto descreveu a falta da utilização da máscara por parte de Carneiro e a necessidade dele ser contido por policiais presentes em campo. "Invadiu o campo de jogo sem utilizar máscara, desrespeitando as diretrizes da competição. O mesmo veio em direção a equipe de arbitragem e foi contido pelo policiamento. Cito que o mesmo proferiu as seguintes palavras gritando a este árbitro: "Seu moleque do c******, vagabundo, sem vergonha, olha a m**** que você fez, veio roubar a gente aqui, mas aqui você apanha, seu vagabundo". sendo que me senti ofendido em minha honra", escreveu o árbitro.
O juiz ainda relatou também a tentativa de agressão e ameaça do presidente ao atacante Vinicius, do Ceará, durante o intervalo do 1º tempo, enquanto o atleta cedia entrevista à imprensa.
"Informo que o citado logo após os fatos narrados, se dirigiu próximo ao vestiário da equipe do Ceará, onde se encontrava o atleta de n°29 sr. Vinícius Goes Barbosa de Souza, que estava concedendo entrevista, proferindo as seguintes palavras em tom de voz alta: "Aqui se apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha, comigo a história é outra. Fica caladinho aí seu vagabundo, lhe dou porrada". o mesmo foi contido por um funcionário e atleta da equipe E.C. Vitória", descreveu.
Ainda na súmula, o árbitro relatou que ao final da partida o atacante Léo Ceará, que foi expulso no 1º tempo, invadiu o campo e foi em direção à equipe de arbitragem, mas foi contido por colegas de equipe.