Arma e celulares são apreendidos dentro de presídio, em Salvador
Preso é acusado de envolvimento em dois homicídios na região

Foto: Divulgação | SSP-BA
Uma arma branca cortante, três aparelhos celulares e baterias, um fone de ouvido e um carregador foram apreendidos dentro de um cela, no Complexo Penitenciário Lemos Brito, em Salvador.
A apreensão ocorreu na terça-feira (10), durante a operação 'Cut Line', realizada por Equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BPG) da Polícia Militar e da 5ª Coordenadoria da Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), em parceria com a Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os materiais foram encontrados com um detento, identificado como Romilson Conceição dos Santos, 26 anos. Ainda não há informações sobre como ele teria conseguido os pertences.
Ainda segundo a SSP, Romilson Conceição é natural do município de Camamu, sul do estado, onde possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e suspeita de envolvimento em dois homicídios na região.
Os materiais foram encaminhados para perícia.