Arma utilizada em latrocínio de adolescente é apreendida pela polícia

Cristal Rodrigues Pacheco foi morta durante assalto na última terça, em Salvador

[Arma utilizada em latrocínio de adolescente é apreendida pela polícia]

FOTO: Ascom/Polícia Civil

A arma utilizada no latrocínio de Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, no Campo Grande, na terça-feira (2), foi apreendida durante a Operação Purgato, no Centro de Salvador, nesta sexta-feira (5). A pistola calibre 6.35 foi encontrada com um carregador e três munições intactas, na casa de um adolescente, na Rua do Sodré, no Largo Dois de Julho. Com ele também foram encontradas porções de cocaína. 

Conforme as informações preliminares levantadas em campo, a acusada do latrocínio entregou a arma ao adolescente, que a escondeu dentro da residência, onde foi localizado. Ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). A Operação Purgato foi deflagrada pela Polícia Civil no dia 21 de julho, com atuação de policiais de quatro Departamentos, e visa reprimir furtos, roubos e outros crimes.

As duas mulheres suspeitas de assaltar e matar Cristal estão presas. Gilmara Daim Sousa Brito foi encontrada no mesmo dia do crime, enquanto Andréia Santos Carvalho, que confessou ter disparado a arma do crime, se apresentou à polícia ontem (4).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Fórum em Londres com ministros do STF barra imprensa; 'nem a pau', diz Moraes sobre entrevista]

Denominado "1º Fórum Jurídico - Brasil de Ideias", o encontro é organizado na capital inglesa pelo Grupo Voto

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!