Armários inteligentes inovam as entregas de lojas virtuais

Conceito chegou à capital baiana e está instalado em shopping

[Armários inteligentes inovam as entregas de lojas virtuais]

FOTO: Divulgação

Fazer compras on line muitas vezes é motivo de dor de cabeça para muitos consumidores devido aos costumeiros atrasos na entrega dos produtos ou de documentos.

O uso de armários inteligentes, os chamados lockers, tem sido uma forma encontrada pelo varejo para melhorar a integração entre as lojas físicas e o ecommerce ao trabalhar o conceito de multicanais.

O conceito inovador de compra e venda online foi trazido para Salvador pelo empresário baiano Cristian Costa, proprietário da loja virtual Imagina Só - Presentes Criativos.

Os armários foram instalados no estacionamento F do Shopping da Bahia e funcionam da seguinte forma: Após a compra é gerada uma senha,  a qual o cliente vai digitar no painel do armário e retirar o seu produto. 

"Os armários inteligentes ou smartlockers, inovam no jeito de entregar produtos e serviços com tecnologia, segurança e praticidade. Esse serviço traz para o cliente total comodidade, praticidade e agilidade para receber seus produtos. Tudo isso de forma inovadora e surpreendente", afirma Cristian.

Ele ainda acrescenta que "o empresário ganha com o aumento nas vendas, por proporcionar alternativas de entrega, redução de custos, sem contar no aumento da satisfação do cliente", conclui.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[AGU pede a Moraes apuração sobre postagem de jornalista americano no X]

O órgão pede ao ministro Alexandre de Moraes que encaminhe as informações para o Ministério Público Federal

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!