• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Arquivo divulgados indicam que o príncipe Andrew enviou informações sensíveis para Jeffrey Epstein

Arquivo divulgados indicam que o príncipe Andrew enviou informações sensíveis para Jeffrey Epstein

Ele enviou para o criminoso sexual relatórios oficiais cinco minutos depois de receber do acessor

Por Da Redação
Às

Arquivo divulgados indicam que o príncipe Andrew enviou informações sensíveis para Jeffrey Epstein

Foto: Reprodução/ Departamento de Justiça dos EUA.

Os arquivos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos no final de janeiro apontam indícios de que o ex-príncipe do Reino Unido, Andrew Mountbatten-Windsor, teria compartilhado informações sensíveis com Jeffrey Epstein.  

O então duque de York e representante especial do Reino Unido para o Comércio Internacional, enviou um e-mail em 30 de novembro de 2010 para o criminoso sexual compartilhando relatórios relacionados a visitas oficiais ao Vietnã, Hong Kong, Shenzhen (China) e Singapura. Ele enviou o material cinco minutos após de ter recebido do seu assessor. 

Os detalhes de viagens futuras aos mesmos destinos já haviam sido compartilhados pelo ex-príncipe em outubro daquele mesmo ano.  

Despojado de todos os títulos reais pelo irmão Rei Charles III, desde de outubro de 2025, Andrew foi acusado pela principal testemunha do caso Epstein, Virginia Giuffre, de agressões sexuais. Ela se suicidou em 25 de abril de 2025. 

Além disso, nos documentos divulgados, há uma fotografia dele sobre uma jovem com rosto censurado e um e-mail convidando o criminoso sexual para conversas  no Palácio de Buckingham. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário