Artistas denunciam descaso na premiação MTV Miaw

Ausência de local para acomodação, segregação e falta de convite para indicados foram mencionados

[Artistas denunciam descaso na premiação MTV Miaw]

FOTO: Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, artistas denunciaram a o descaso do evento MTV Miaw, premiação que homenageia artistas pop anualmente. Ausência de local para acomodação no evento, segregação através do camarote e até mesmo ausência de convite para pessoas indicadas foram mencionados.

Foi o que aconteceu com a dançarina profissional e influenciadora Ramana Borba, que venceu na categoria "Black Star Rising por BET". Apesar de ter comemorado a vitória, a artista contou que não tinha lugar no evento para acomoda-la, enquanto pessoas que nem foram indicadas estavam em lugares bem localizados.

Mc Sofia, indicada para a mesma categoria de Ramana, fez a mesma reclamação. “Todo mundo de pé… Pra mim não tem cadeira, para outros artistas tem. Mas tudo bem […] Não nasci pra estar no camarote, não nasci pra estar com todos esses artistas, né? Eu vou voltar para minha casa”.

O Dj Gabriel do Borel, apesar de ter concorrido a duas categorias da premiação, Hino do Ano e Coreografia Envolvente com "SentaDona", parceria com Luisa Sonza, Davi Kneip e MC Frog, também ficou de fora do camarote.

"É triste, por que como um evento tão maravilhoso quanto este, pode pecar dessa forma na organização? Assim como eu, vários outros artistas foram barrados por estarem com o nome fora da lista. Espero, de coração, que revejam isso para os próximos anos, porque como artista, a gente só quer contribuir para que a premiação cresça mais e mais a cada ano”, observou Gabriel. 

Já as influenciadoras e podcasters Bruna Unzueta e Tata Estaniecki nem sequer receberam convites para o evento, mesmo concorrendo a premiação. Através das redes, Tata disse que elas só ficaram sabendo do evento no dia.


Comentários