Assaltantes de joalheria são localizados em Eunápolis

Na ação, dois adolescentes e um homem foram localizados

[Assaltantes de joalheria são localizados em Eunápolis]

FOTO: Divulgação/ SSP-BA

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizaram na última terça-feira (27), um homem e dois adolescentes, todos suspeitos de terem roubado uma joalheria, no município baiano de Eunápolis, no sul da Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime teria ocorrido na última quinta-feira (22).

Durante a ação, os policiais recuperaram parte dos relógios roubados e apreenderam um revólver calibre 22, 12 pinos contendo cocaína, 43 pedras de crack e duas motocicletas com restrição de roubo. Imagens de câmeras de vigilância auxiliaram na identificação dos envolvidos. Segundo informações do titular da unidade especializada, delegado José Hermano Costa, os adolescentes confessaram a participação no assalto.  “O garoto de 15 anos portava a arma de fogo no dia do fato. Com ele foi encontrado parte dos produtos roubados. Já o homem, informou que emprestou o revólver. Tudo isso está sendo analisado”, disse.

Os adolescentes estão à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o homem, do Poder Judiciário. Já o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!