Assessora morre após atropelamento em Feira de Santana; mulher ficou internada por quase 20 dias
Andréa Lúcia da Silva Oliviera, de 50 anos, teve o óbito confirmado na madrugada desta sexta-feira (7).

Foto: Redes Sociais
Morreu na madrugada desta sexta-feira (7), em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado, a assessora parlamentar Andréa Lúcia de Silva Oliveira, de 50 anos. Ela estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) desde o dia 20 de outubro, quando foi atropelada por uma motocicleta na Avenida Senhor dos Passos, em frente à sede da Prefeitura, que fica no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Andréa deu entrada no hospital com traumatismo craniano, onde permaneceu com tratamento intensivo, porém não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte acidental de trânsito pela delegacia da cidade. A polícia segue com as investigações para localizar o autor do atropelamento.
Em nota, a Câmara Municipal de Feira de Santana lamentou a morte de Andrea, que era assessora do vereador Pedro Américo (Cidadania).
"Reconhecida pelo profissionalismo e dedicação ao trabalho, deixa um exemplo de amizade, compromisso e serviço público. Neste momento de profunda dor, a Casa manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando sinceros votos de conforto e paz", diz em nota da Câmara enviada à imprensa.


