Ataque armado deixa homem morto e mulher ferida no bairro da Liberdade, em Salvador

Crime aconteceu na tarde de quinta-feira (28)

[Ataque armado deixa homem morto e mulher ferida no bairro da Liberdade, em Salvador]

FOTO: Reprodução / Google Street View

Foi morto a tios um homem identificado como Leonardo de Jesus Santana, 36 anos, na Rua Lima e Silva, mais conhecida como Estrada da Liberdade. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (27). Uma mulher também ficou ferida. Não há informações sobre a relação entre as vítimas. 

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta da 16h, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo.

No local, os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. Em seguida, a equipe foi informada que uma outra vítima dos disparos deu entrada no Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai investigar a morte do homem, que não foi identificado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. "Foram expedidas as guias para remoção e perícia e testemunhas serão intimadas", informou em nota. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!