Ataque em escola infantil na China deixa 6 mortos e 1 ferido

Idade das vítimas não foi especificada pela polícia local

Por Da Redação
Às

Ataque em escola infantil na China deixa 6 mortos e 1 ferido

Foto: Reprodução/Twitter

Seis pessoas morreram e uma ficou ferida após um ataque em um jardim de infância na China, nesta segunda-feira (10). As vítimas foram esfaqueadas, segundo as autoridades locais.

Um homem de 25 anos, suspeito de ter cometido o ataque, foi preso. A polícia chamou o caso de "agressão intencional", sem dar mais detalhes.

A imprensa chinesa afirmou que há adultos e crianças entre os feridos, mas a polícia não divulgou a idade das vítimas.

O caso aconteceu na província de Guangdong, sudeste da China, por volta das 7h40 (no horário local). As causas do ataque estão sendo investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário