Atlético lança plataforma de vídeos personalizados para interagir com fãs

Aos detalhes...

[Atlético lança plataforma de vídeos personalizados para interagir com fãs]

FOTO: Arquivo Atlético

O Atlético apresenta nesta terça-feira, dia 21, a plataforma "Galo Ídolos", que permitirá ao torcedor adquirir ou presentear familiares e amigos com mensagens de vídeo personalizadas de ídolos históricos do Clube, entre eles Reinaldo, Éder Aleixo, Euller e Pierre. A novidade é fruto de parceria entre Atlético e Polen, emotion tech que desenvolve ferramentas digitais para emocionar pessoas. Os vídeos podem ser solicitados por meio do site www.galoidolos.com.br. Basta se cadastrar, escolher o atleta, definir qual é a mensagem desejada e o prazo de entrega.

De acordo com o gerente de negócios do Galo, Felipe Ribbe, o objetivo é ampliar o contato da Massa com os ex-atletas. "É mais uma maneira que encontramos de aproximar o torcedor de seus ídolos. Ele poderá, por exemplo, solicitar uma mensagem de feliz aniversário ou feliz Natal gravada por um dos seus jogadores preferidos", destaca.

Além de ex-jogadores, estarão disponíveis atletas do Galo Futebol Feminino e, em breve, celebridades que torcem para o Galo. Os vídeos podem ser encomendados por valores entre R$ 30 e R$ 329.

“O envio de mensagens personalizadas dos atletas para seus fãs é mais uma maneira de reconhecer a importância do esporte no nosso país. O esporte conecta pessoas, constrói relacionamentos e reforça a importância de ter uma vida saudável. Na Polen, além de emocionar pessoas, também temos como vocação espalhar o bem”, afirma Sobhan Daliry, CEO da Polen.

 


Comentários