Ator de Supernatural revela proposta para retorno da série

Ele estaria preparando projeto para apresentar à Warner Bros

[Ator de Supernatural revela proposta para retorno da série]

FOTO: Divulgação

Um dos atores principais de 'Supernatural', Jensen Ackles revelou seu desejo pelo retorno da série e vai apresentar uma proposta para isso. A ideia, segundo ele, é apresentar a Warner Bros. um tipo de show limitado que dê aos Winchesters mais um último caso.

 “Eu meio que sinto que [a Warner Bros.] estava assistindo há 15 anos uma comédia de amigos na tela pequena. Tenho esse grande sonho de, depois que as coisas se acalmarem, enfrentarmos mais um caso como Sam e Dean. Eu tenho algumas ideias. Um bom pedido [seria um] curto de 10 episódios para HBO Max", afirmou.

"Como um True Detective inteiro encontra Supernatural”, acrescentou Ackles, em entrevista à TV Guide. A proposta do ator deve ocorrer após outros trabalhos. Ele estreia como o herói Soldier Boy em “The Boys” a partir da terceira temporada da série, que chega ao Prime Video na primeira semana de junho.

A série 'Supernatural' se despediu dos fãs em 2020, após 15 temporadas. O show da CW é um dos mais populares e o mais longo do estúdio. A série estreou em 2005.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!