Ator Ray Liotta, astro de 'Os bons Companheiros' morre aos 67 anos
De acordo com informações do site Deadline, ele morreu enquanto dormia

Foto: Reprodução/Instagram
O ator Ray Liotta, mais conhecido por sua performance em "Os Bons Companheiros", morreu aos 67 anos de idade, nesta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pelo Deadline, que relatou que Liotta estava na República Dominicana filmando um novo longa e morreu durante o sono.
O artista foi descoberto nos anos de 1980, após trabalhar com Jonathan Demme na comédia Totalmente Selvagem (1986). Liotta teve papéis marcantes nos filmes Campo dos Sonhos (1989), Corinna, Uma Babá Perfeita (1994), Operação Dumbo (1995) e Cop Land: A Cidade dos Tiras (1997).
No filme de Martin Scorsese, Liotta interpretou o gangster Henry Hill. Em 2005, o ator ganhou um Emmy por seu papel de ator convidado no seriado "ER".
Além disso, teve papéis marcantes em "Hannibal" (2001), "Narc" (2002), "Profissão de Risco" (2001) e "Cop Land: A Cidade dos Tiras" (1997).
Nos últimos anos, porém, Liotta começou a ensaiar um grande retorno às telas. Esteve no elenco de História de um Casamento, como o advogado de uma das partes do divórcio. Também fez parte do elenco dos elogiados The Many Saints of Newark e No Sudden Move.